MENU

 

IMAGEMPARAUSAR GROWIN

Growin

 
12

Posição no ranking Best Workplaces™


Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal 2019

Sobre a empresa

É uma empresa 100% portuguesa. O seu core business é o outsourcing especializado em TI, apresentando, também, uma linha de serviços de desenvolvidos à medida, de projetos nearshore e internacionais, assim como uma linha de Business Process Outsourcing e uma área dedicada à Gestão de Projetos.
É o 4º ano consecutivo que é reconhecida como um Great Place to Work em Portugal.

DIMENSÃO

entre 100//500 colaboradores

167 Colaboradores

SETOR

Tecnologias de Informação // Consultoria

Gerações

 
 

Antiguidade na empresa

 
 

growin

Great Place to Work® For ALL

Growin #12 no ranking nacional 2019
#6 na dimensão entre 100 e 500 colaboradores
#13 no Ranking nacional Best workplaces™ 2018

Ranking Best Wokrplaces™ 2018
 

Práticas de destaque

Iniciativa Blog Growin – “Let’s Rock your Life”

Plataforma de comunicação visa dar a conhecer os colaboradores da organização, com a apresentação dos lados i de cada um, onde permite partilharem momentos que respeitam muito à sua vida e gostos pessoais, mas que estimulam a partilha junto dos colegas. São fornecidas também dicas sobre restaurantes e bares, eventos que irão decorrer de interesse nas cidades de Lisboa e Porto, conselhos sobre viagens a fazer e receitas. O blog partilha ainda os momentos do Lado “i” do Colaborador, feitos em família, com os amigos ou até sozinho.

Iniciativa Growin Hangouts

Promove eventos e outdoors temáticos. Tem como objetivo juntar toda a equipa num único espaço lúdico, fora dos escritórios promovendo laços emocionais e relacionais entre todos os colaboradores. Partilhamos emoções e experiências num registo mais fun informal e descontraído. A iniciativa acontece a cada três meses, sempre num local diferente, em Lisboa ou arredores.

Iniciativa Growin X – “No boundaries for people eXperience”

Visa a promoção de debates envolvendo as temáticas mais quentes do mercado tecnológico, como big data, blockchain, entre outros. Os colaboradores n apresentam os projetos onde estão inseridos, para dar a conhecer aos colegas a parte técnica por detrás do projeto.

#eusougptw

Parabéns!