IMAGEMPARAUSAR SAS

SAS Institute Software

 
2

Posição no ranking Best Workplaces™


Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal 2019

Sobre a empresa

O SAS é uma empresa de software analítico, que, desde 1976, permite às organizações transformarem dados de clientes, operações, financeiros, segurança e muitos mais, em informação que pode ser usada para resolver problemas do dia-a-dia e atingir os objetivos a médio e longo prazos. Desde 2007 que é reconhecida como um Great Place to Work em Portugal.

DIMENSÃO

< 100

67 Colaboradores

SETOR

Tecnologias de Informação // Software

Gerações

 
 

Antiguidade na empresa

 
 

SAS

Great Place to Work® For ALL

SAS Institute Software foi #2 no ranking nacional 2019
#2 na dimensão < de 100 colaboradores
#3 no ranking nacional de 2018

GPTW® Talk's | SAS
 

Práticas de destaque

Almoço de acolhimento

No primeiro dia é promovido um almoço de acolhimento onde estão presentes a Direção da empresa, o Manager e os Recursos Humanos.

“Estafeta dos Mimos”

Consiste em entregar junto dos consultores que estão fora do escritório, um miminho especial, sempre na sequência de alguma celebração no escritório.

Comida Saudável

Coffee Breaks na área de Formação, os almoços ou pequenos almoços para clientes são fornecidos por restaurantes de comida saudável e temos sempre opções sem glúten.

Filhos no local de trabalho

É concedida aos colaboradores a possibilidade de trazerem os filhos para o local de trabalho quando necessário (o colaborador é livre de utilizar as instalações sempre que o deseje para estar com o filho/filhos). Foi criado também o “Espaço Criança”, que tem como objetivo ter à disposição das crianças brinquedos e jogos por forma a se sintam também eles bem-recebidos.

Apoio na doença grave:

Manutenção de todas as condições contratuais sem exceção incluindo complementaridade salarial face a subsídios de doença, disponibilização da logística corporativa e antecipação de capital - por acordo com seguradora - em face de doença grave, entre outros.

#eusougptw

Parabéns!