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Ser Great Place to Work, está ao alcance de todas as empresas, não existe limites de dimensão, segmento ou origem/cultura para se transformar num Best Workplace™ ou seja ter um excelente ambiente de trabalho.

Acreditamos que todas as empresas devem investir nos seus colaboradores, e potenciar assim o seu mais valioso meio de receitas. Acreditamos também que as empresas que o fazem devem ser reconhecidas como tal, e as que o queiram fazer devem ter um apoio.

Para perceberem, ser um Best Workplace™ foca-se nas pessoas, para isso vamos ao interior das organizações para conhecer a fonte de massa crítica que fará a principal diferença no seu negócio.

O selo de reconhecimento do Great Place to Work® distingue as empresas no seu segmento que:

ü  Tem melhores e mais altos indicadores de performance dos negócios;

ü  Retém e atraem os melhores talentos internos e externos;

ü  Tem menor turn over voluntário, gastos com os seguros de saúde e absentísmo.

Para a conquista deste reconhecimento é essencial que os empreendedores e administradores:

ü  tenham a crença genuína de que as Pessoas são o sucesso dos negócios,

ü  demonstrem no dia a dia o seu comprometimento com a transformação dos seus lugares de trabalho;

ü  escutem os seus colaboradores, reflitam sobre estas contribuições e ajam de acordo;

ü  reforcem o vínculo da confiança nos relacionamentos interpessoais.

Este é o fio condutor para maximizar o potencial humano e alcançar o crescimento financeiro.

Para tanto a agenda das empresas deve priorizar:

ü  a cultura da confiança(trust),

ü  os valores organizacionais,

ü  a efetividade da liderança e

ü  a inovação.

A todos, salvaguardo, que o principal a fazer por parte das organizações é não ter medo de investir no seu lugar de trabalho. Investir nos seus colaboradores e nas suas necessidades é tão importante como o investimento em software, e não deve nunca ficar para trás.

 

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