ROFF, CISCO e SAS são as melhores empregadoras em Portugal

ROFF, CISCO e SAS são as melhores empregadoras em Portugal

A consultora Roff, a Cisco Systems a SAS Institute Software lideram as três listas do estudo “Great Place to Work 2017” em Portugal.

A SAS lidera a lista a categoria de empresas com menos de 100 colaboradores, na qual se encontram também a Mundipharma (2º lugar), Omega Pharma (3º), Mars Portugal (Royal Canin Ibéria e Mars Ibéria) (4º), AnubisNetwork (5º) e BMW Portugal (6º) e a 3M Portugal (7º), que está pelo terceiro ano consecutivo entre as melhores empresas para trabalhar em Portugal.

O estudo “Great Place to Work” tem por base tem por base questões endereçadas a colaborares, além de avaliar a administração em fatores como a ausência de descriminação e acolhimento. Além das empresas com 100 trabalhadores, distingui ainda as empresas com mais de 250 colaboradores e as que detém entre 100 e 250 profissionais, num total de 21 organizações.

Por outro lado, entre as organizações que detém entre uma centena a 250 empregados, a Cisco Systems Portugal representa a melhor para se trabalhar, seguida da Medtronic Portugal e a AbbVie. Quanto às empresas de maior dimensão, a Roff, o Santander Tota e a Teleperformance encabeçam, respetivamente, a lista. A retalhista Aki surge em quinto lugar.

Autora: Ana Catarina Monteiro

CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO COMPLETO