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Lisbon Nearshore

Atualização de Março 2022.

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diz que é um excelente lugar para trabalhar


Perfil da organização

SOBRE A EMPRESA

É uma tecnológica portuguesa orientada para o mercado internacional. Aplicando o conceito de boutique ao desenvolvimento tecnológico em formato nearshore, a empresa distingue-se por uma cultura de proximidade com os seus clientes. Focada em atrair e reter o melhor talento tecnológico em Portugal, conta entre os seus valores o desenvolvimento pessoal e profissional e a orientação para as pessoas.

DIMENSÃO

60 colaboradores, PT
(Micro)

SETOR

Tecnologias da Informação


Sobre os colaboradores

Antiguidade na empresa
 
 

Os melhores, dos melhores

Os Best Workplaces™ têm os mais altos índices de confiança.

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A média do índice de confiança das empresas
Best Workplaces™
é de 87% 15pp superior aos 72% das restantes organizações não premiadas, segundo os colaboradores.

 
  • Best Wprkplaces™ 2022
  • 87%
  • Empresas não reconhecidas
  • 72%

Fonte: Great Place to Work® 2021.


Práticas de destaque

Empresa remote first

O trabalho é desempenhado como primeira opção num ambiente remoto, permitindo que os seus colaboradores possam exercer as suas funções em qualquer lugar, através de ferramentas tecnológicas que garantem o acompanhamento e execução das suas tarefas em segurança.

Escritório Lisbon Nearshore

escritório passou a ser um local de reencontro, sem qualquer obrigatoriedade de presença, focado na colaboração e no trabalho em equipa. Houve especial atenção nos materiais escolhidos, na disposição do mobiliário, na disponibilização de diferentes salas de reunião equipadas com vídeo conference solutions, phone booths e também diferentes áreas de lazer.

Reuniões de empresa online informais

Realizam-se reuniões online, de 15 em 15 dias, com o objetivo de monitorizar e promover o bem-estar dos colaboradores, estimulando as relações interpessoais fundamentais na promoção da sua integridade psicológica e no combate ao isolamento social.

Eventos temáticos e comemorativos

É através destes eventos que complementa o processo de on-boarding de cada novo colaborador e se consolidam os valores da Lisbon Nearshore, cruciais para a criação de uma cultura empresarial onde as pessoas se sintam seguras, motivadas e felizes. Celebram-se datas de aniversário, dias do Pai e da Mãe, a Páscoa, o Carnaval e o Natal, o aniversário da empresa, o regresso pós-férias etc. Todas as oportunidades são importantes conhecer melhor os seus colaboradores e partilhar os sucessos em conjunto.

Programa de benefícios

Proporciona aos seus colaboradores condições salariais acima do valor de mercado, investe em planos de formação adaptados às necessidades e percursos de carreira dos seus colaboradores, e oferece seguros de saúde privados com possibilidade de introdução de elementos da família nuclear, subsídios à educação para crianças em idade escolar e pré-escolar, entre outros.

Pit-stops

Nestes pit-stops, realizados trimestralmente com os colaboradores, para além de serem realizadas revisões de performance e revisões salariais, é também, partilhado o feedback dos clientes a cada colaborador.

Desenvolvimento de Projetos:

As equipas utilizam a metodologia Scrum para desenvolvimento dos seus projetos, composta por focus groups matinais, sprints para inovação semanais e um recap no fim para afinamento de resultados e decisões sobre feedback gerado.


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