Certificação
Atraia os melhores talentos
A Certificação Great Place to Work® pode ajudar a sua organização a conquistar os melhores talentos.

Junte-se a milhares de empresas Certified™








Pronto para ser Certified?
Conte-nos um pouco sobre a sua empresa e em breve estaremos em contacto.”Receber o prémio é uma enorme alegria e uma inspiração para todos os que colaboram na empresa.”
O que é a Certificação Great Place to Work?
A Certificação™ Great Place to Work® reconhece os empregadores que criam uma excelente experiência do colaborador
A Certificação é um processo de duas etapas que incluí ouvir a opinião dos colaboradores e auditar as práticas da sua organização
O feedback dos colaboradores e a nossa análise independente determinam as pontuações, isto faz com que a Certificação ajude quem procura emprego a distinguir quais as empresas que oferecem uma excelente cultura organizacional
Com os dados obtidos pelo questionário a sua organização tem oportunidade de desenvolver planos de melhoria na empresa
Como obter a Certificação
01
Questionário aos colaboradores
Selecione um período de duas semanas para lançar o Trust Index™, a nossa pesquisa online sobre a experiência do colaborador.


02
Complete o Culture Brief
Preencha um pequeno questionário sobre a cultura da sua empresa.
03
Promova e celebre a sua Certificação
Se a sua empresa atingir os critérios de feedback benchmark, a sua organização recebe distinção de ser Certificada pela Great Place To Work
Uma vez Certified™ terá acesso a materiais de Employer Branding
- O selo de certificação para usar em todas as suas campanhas de recrutamento e team building
- Kit de ferramentas digitais com imagens para as redes sociais e promoção da sua conquista, press release
- Perfil interativo de empresa certificada em greatplacetowork.pt
- Partilha da conquista nas redes sociais
- Participação em várias matérias que ajudam a promover a sua marca empregadora (Webinares, ebooks, artigo e muito mais)

Descubra mais potencialidades
Agende uma conversa com um dos nossos consultores para perceber como funciona todo o projeto e suas ferramentas.
Benefícios da Certificação
Exponha a qualidade da cultura da sua empresa
-
Uma vez Certified™ a sua organização estará considerada para a lista Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal (Best Workplaces™), bem como, um dos Prémios sociais entregues às organizações que se destacam nas areas de well being, inclusão, formação de talentos e ESG. E ainda, com apenas uma candidatura, a sua organização pode ser uma das melhores da europa ou do mundo.
-
Fique em destaque em vários parceiros de comunicação, Blogs GPTW, case studies, webinar, publicações das redes sociais e muito mais.


"Este reconhecimento permite melhorar a captação de talento e a percepção dos clientes"
Atraia os melhores talentos
- Os melhores talentos escolhem onde querem trabalhar. Ter o selo de Certificação Great Place to Work prova que a sua empresa criou uma exclente experiência do colaborador e eleva o seu status como um empregador a ter em conta
- Mais do que dizer que a sua organização é um excelente lugar para trabalhar, a Certificação prova que a sua equipa atual quer trabalhar na organização
- Obtenha a Certificção e alcance atenção dos melhores talentos
Descubra os pontos fortes e as oportunidades de melhoria
-
Com os resutlados do questionário aos colaboradores - Trust Index©, primeiro passo da Certificação - dá-lhe uma profunda análise sobre a cultura da sua organização, pois identifica os pontos mais frágeis e os pontos fortes. Descubra o que está a provocar a saída de colaboradores e melhore os fatores de permanência
-
Compare os seus resultados com o Benchmark das melhores organizações


Impulsione o Orgulho dos colaboradores
- A Certificação ajuda a desnvolver a sua comunidade e inspira orgulho nas suas pessoas.
- Fortifique a posição da sua empresa. A Certificação demonstra que a sua empresa tem um propósito social claro e reforça a missão, visão e valores.