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Última oportunidade para ser uma das melhores empresas do setor de Tecnologias da Informação em Portugal!
Candidate a sua empresa ao estudo focado em empresas dos setor de IT e compare os seus resultados.
Ser Great começa aqui.
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- Obtenha o selo Certified™ até 30 de Abril, para participar na lista
- Para empresas do setor de Tecnologias de Informação
- Divulgação dos vencedores a 19 de Junho de 2024
Porquê participar na lista de TI
Empresas Certified™ têm melhores resultados
550%
crescimento de receita mais rápido
6%
melhor desempenho no mercado de ações
15x
mais hipóteses de ser escolhido por candidatos
50%
maior retenção de talentos
CERTIFICADO DE QUALIDADE
O selo que reconhece a opinião dos colaboradores
Ser Certificada pela Great Place To Work signifca que ouviu a opinião do seus colaboradores, este é um feedback que lhe permite tomar decisões fundamentadas no feedback da sua equipa
Uma vez Certified™ reforça o seu Employer Branding
- O selo de certificação é válido por 12 meses
- Compare os seus resultados com o benchmark de mercado
- Pertença a uma comunidade de mais de 10 mil empresas focadas em melhorar a experiência do colaborador
- Atraia e mantenha os melhores talentos na sua organização
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A Certificação™ Great Place to Work® reconhece os empregadores que criam uma excelente experiência do colaborador A Certificação é um processo de duas etapas que incluí ouvir a opinião dos colaboradores e auditar as práticas da sua organização O feedback dos colaboradores e a nossa análise independente determinam as pontuações, isto faz com que a Certificação ajude quem procura emprego a distinguir quais as empresas que oferecem uma excelente cultura organizacional Com os dados obtidos pelo questionário a sua organização tem oportunidade de desenvolver planos de melhoria na empresa
- Questionário aos colaboradores
- Preencha um pequeno questionário sobre a cultura da sua empresa.
- Obtenha o selo Certified™
- Seja elegível para a lista de setor
As organizações colaboram com a Great Place To Work® para entender como os líderes criam eficazmente as condições para uma experiência positiva nos seus colaboradores. A Great Place To Work oferece dados exclusivos sobre a experiência da equipa na empresa, obtidos a partir de inquéritos realizados por milhões de colaboradores a nível global. Estes dados fornecem às organizações uma visão inestimável sobre como os seus funcionários interagem com o local de trabalho e estabelecem referências para as condições de trabalho em todo o mundo.
A visão da Great Place To Work é centrada no colaborador e a sua experiência no local de trabalho, continua a revolucionar a gestão de pessoas há mais de 30 anos. Hoje, o nosso Modelo de Confiança™ oferece a oportunidade incomparável para identificar o que está a acontecer dentro da sua organização. O inquérito e a análise da Great Place To Work dá aos empregadores a capacidade de medir e acompanhar a experiência da sua equipa com métricas-chave comparáveis com os líderes do setor.
Obter a Certificação Great Place To Work tem muitos benefícios, incluindo:
- Melhores métricas de recrutamento, como a taxa de aceitação de ofertas de emprego
- Certificção de Qualidade de ambiente de trabalho
- Elegibilidade automática para os prémios Best Workplaces™
- Maior notoriedade da marca empregadora
- Aumento da confiança dos funcionários
- Maior orgulho dos funcionários na empresa
- Reconhecimento por ter excelentes gestores e líderes de pessoas
- Maior rentabilidade empresarial
Os critérios de Certificação™ da Great Place To Work® são o padrão global para quantificar e avaliar a experiência do colaborador. Utilizando a Metodologia, com mais de 30 anos no mercado, o Modelo de Confiança (Trust Model©) da Great Place To Work e o Inquérito do Índice de Confiança (Trust Index©), a Certificação avalia a cultura das empresas a partir da perspetiva que mais importa — a do colaborador — oferecendo a visão mais abrangente do mercado sobre a situação interno de uma organização.
Para participar na jornada de Certificação, as organizações devem ter 10 ou mais colaboradores e devem completar um processo de duas etapas:
- Realizar o questionário GPTW® aos colaboradores;
- Completar o Culture Brief™, um pequno questionário sobre a empresa.
As respostas positivas dos colaboradores ao questionário Trust Index© (Escala de Likert) são médias para fornecer uma avaliação da cultura em toda a organização: o Índice de Confiança. As empresas que pontuam acima do limiar de 65% tornam-se Certificadas pela Great Place To Work®.
Os inquéritos devem cumprir requisitos rigorosos quanto à forma como são distribuídos e, à percentagem de colaboradores que respondem, para garantir que representam de forma precisa o feedback da equipa total da empresa.
Para obter a Certificação Great Place To Work®, a pontuação média dos resultados do seu questionário deve demonstrar que aproximadamente 7 em cada 10 dos seus colaboradores têm uma experiência consistentemente positiva no trabalho.
Uma vez certificada, terá as pontuações do questionário, o selo digital de Certificada, um conjunto de imagens para redes sociais e materiais de imprensa com conteúdo partilhável. Como benefício adicional, a sua organização será automaticamente elegível para as nossas listas de prémios durante os 12 meses de validade da sua Certificação.
Em termos gerais, o questionário Trust Index© (Índice de Confiança) da Great Place To Work mede o nível de confiança na sua organização e a consistência da experiência dos colaboradores. Por outras palavras: Com que frequência os colaboradores podem contar com algo que acontece no seu local de trabalho, como a liderança clara e honesta, tratamento justo e reconhecimento?
Mais especificamente, o questionário da Great Place To Work mede as experiências individuais dos colaboradores em cinco dimensões de uma cultura empresarial de alta confiança através de 60 afirmações e duas perguntas abertas. Três das dimensões estão ligadas às ações dos líderes e à construção de confiança: credibilidade, respeito e justiça. As outras duas dimensões medem a experiência dos colaboradores no local de trabalho em relação aos seus colegas e à organização em geral: orgulho e sentimento de pertença.
Estas cinco dimensões criam uma cultura de trabalho onde os colaboradores se sentem capacitados e gera sentimento de pertença. As culturas de alta confiança são demonstradas, através da pesquisa da Great Place To Work, de modo a superar os seus concorrentes em recrutamento e retenção, produtividade e inovação, e desempenho financeiro.