Como funcionam as nossas análises

Todas as organizações têm uma história, uma narrativa que as torna únicas no meio da multidão e a nossa tarefa é descobrir essa narrativa e mostrar ao mundo a sua excelência. Ao utilizarmos o feedback dos colaboradores que recolhemos através da nossa pesquisa Trust Index©, somos capazes de avaliar a cultura de uma organização com base em cinco princípios que definem o conceito geral do que um colaborador considera um excelente local de trabalho.

Além disso, examinamos o local de trabalho através do nosso Questionário à Gestão Culture Audit©, um recenseamento baseado no que consideramos as nove principais áreas práticas que definem um excelente local de trabalho. As nossas análises são efetuadas para medir com precisão os comportamentos e ambientes que estabelecem os alicerces dos locais de trabalho e organizações mais desejados do mundo. As medições que obtemos da nossa Pesquisa Trust Index© e Culture Audit© estabelecem as bases das caracterizações das empresas do Great Place to Work®.

Líderes, académicos e os media de todo o mundo contam com a pesquisa do Great Place to Work® para estabelecerem um padrão objetivo que defina um excelente local de trabalho.

O que é um Great Place to Work?

O ambiente do local de trabalho está em constante mudança. Acompanhe-o e obterá, sem dúvida alguma, resultados positivos.

Trinta anos de pesquisa e experiência permitem-nos definir o que é um excelente local de trabalho, compreender como medir a confiança no local de trabalho e como ajudar qualquer organização a tornar-se num excelente local de trabalho. Quer seja através do nosso Programa de certificação ou dos nossos serviços de Consultoria em cultura, a Great Place to Work® tem as ferramentas de que necessita para avaliar e melhorar a sua cultura do local de trabalho de acordo com os padrões globais de excelência.

Como resultado, a sua organização (e os seus colaboradores) podem atingir todo o seu potencial e levar o desempenho para novos patamares.