MENU
melhores-empresas-portuguesas

Kaizen Gaming

Atualização de Março 2023.

indice_confiança

afirma que é um excelente lugar para trabalhar


Perfil da organização

SOBRE A EMPRESA

A Kaizen Gaming é uma das empresas de GameTech que mais cresce internacionalmente. Com foco em tecnologia e pessoas, pretendemos melhorar continuamente nossos produtos e serviços para fornecer as melhores e mais confiáveis experiências de jogos on-line para nossos clientes em todo o mundo. Empregamos mais de 1.500 pessoas em 2 continentes, 12 países e 31 nacionalidades. Falamos 19 idiomas e representamos várias disciplinas - desde atendimento ao cliente até tecnologia. Defendemos os valores People First, Passion, Get Things Done, Continuous Improvement, Customer Lens e One Team.

DIMENSÃO

236 colaboradores, PT
(Média)

SETOR

Entretenimento


Práticas de destaque

Subsídio de transporte e subsídio remoto

Que os colaboradores podem escolher receber.

Política de team building

Quer as equipas e quer os departamentos têm a oportunidade, a cada 3 meses, de organizar atividades de team building, como passeios ou almoços. Cada equipa tem um orçamento especial para cobrir as despesas destas atividades.

School of Leadership

É um programa de formação completo que visa desenvolver a liderança, mas também garantir que os líderes tenham todas as qualidades e competências necessárias para liderar pelo exemplo, garantir a equidade, construir um sentimento de pertença e valorizar e desenvolver as pessoas.


O primeiro passo é ser Certified™

Oiça os seus colaboradores com o questionário GPTW®.
Obtenha o selo Certified™ e comunique ao mercado a força da sua marca empregadora.

QUERO SABER MAIS

concorrer-melhores-empresas

Descubra as oportunidades de emprego deste
Best Workplaces™ 2023

VER VAGAS

FAQs

Quais as vantagens de ser reconhecido como um Great Place To Work?

As organizações trabalham com a Great Place To Work® para avalirarem a experiência dos colaboradores e para identificarem se a liderança esta à criar as condições para que esta experiência seja consistentemente positiva. A Great Place To Work® tem o maior banco de dados sobre ambiente de trabalho e employee experience, resultado de mais de 30 de atividade e de milhões de questionários realizados em todo o mundo. Estes dados dão às organizações insights importantes sobre como os seus colaboradores percecionam o ambiente de trabalho e estabelecem um padrão de referência global, isto no que respeita às condições de trabalho.

O foco dado à visão e à perceção dos colaboradores foi revolucionária há mais 30 anos, quando a Great Place to Work iniciou a sua atividade. Hoje, o nosso Trust Model™ permite identificar o que está acontecer dentro das organizações. O nosso questionário e a análise permitem que as empresas avaliem e acompanhem a experiência dos colaboradores, para além de permitir comparar-se com os líderes do setor/mercado.

Obter a certificação Great Place To Work traz muitas vantagens, algumas delas são:
  • Melhores indicadores de recrutamento, como a taxa de aceitação de propostas de emprego;
  • Maior rentabilidade;
  • Elegibilidade automática aos Best Workplaces™ (Melhores Lugares Para Trabalhar);
  • Reforço do Employer Branding;
  • Mais confiança e maior sentimento de orgulho dos colaboradores na empresa;
  • Retenção mais elevada: 51% superior à média do mercado;
  • Reconhecimento por ter excelentes gestores e líderes de pessoas.
Quais são os critérios de avaliação da Great Place To Work?

A avaliação foca-se na experiência dos colaboradores e envolve duas etapas:

  • Realização do questionário Trust Index™ aos colaboradores.
  • Preenchimento do Culture Brief™, um questionário sobre a empresa.

As respostas positivas (4 e 5 numa escala de 5 pontos) são avaliadas para calcular o índice de confiança da organização.

O que avalia o questionário da Great Place To Work?

O questionário Trust Index™ da Great Place To Work® mede o nível de confiança na organização e a consistência da experiência dos colaboradores. Avalia dimensões como a credibilidade, o respeito e a imparcialidade (associadas à líderança), o orgulho e a camaradagem (ligadas ao ambiente entre colegas e à organização).

Estas cinco dimensões são fundamentais para criar uma cultura de alta confiança, que, de acordo com a Great Place To Work®, resulta num melhor desempenho na atração e retenção de talentos, produtividade, inovação e resultados financeiros.

 

Como sabemos se obtivemos a Certificação™?

Para obter a Certificação é necessário que, em média, 7 em cada 10 colaboradores relatem uma experiência consistentemente positiva no ambiente de trabalho. Assim que terminar o questionário (se atingir os 65% de Trust Index), e após o preenchimento do Culture Brief©, recebe automaticamente um email da nossa plataforma a felicitá-lo pela Certificação™.

Após a Certificação™, a empresa recebe:
  • Resultados do questionário;
  • Selo de Certificação;
  • Um kit de ferramentas com materiais para redes sociais e imprensa;
Quantas perguntas tem o questionário dos colaboradores?

O questionário inclui 7 perguntas demográficas, 60 afirmações avaliadas numa escala de 5 pontos e 2 perguntas abertas.
Os colaboradores demoram, em média, 10 a 20 minutos, a responder ao questionário.