Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

Great Place To Work® distingue as melhores empresa para trabalhar em Portugal no ano 2017

Great Place To Work® distingue as melhores empresa para trabalhar em Portugal no ano 2017

“O ranking é uma excelente oportunidade para mobilizar e identificar as empresas que operam em Portugal e que se destacaram”

A Estufa Real foi o palco da cerimónia de entrega de prémios do Great Place to Work®. Foram reconhecidas as 21 melhores empresas para trabalhar, em Portugal, de diferentes setores e dimensões.

Foram igualmente entregues cinco Prémios Sociais a cinco empresas, que se distinguiram pelas melhores práticas nas áreas de Responsabilidade Social Corporativa, nomeadamente a SAS (Atração de Jovens Talentos, Liderança e Saúde e Bem-Estar), a Mundi Pharma (Igualdade de género) e a AbbVie (Responsabilidade Social e Sustentabilidade).

A cerimónia contou com a presença e discursos de Maurício Korbivcher, Diretor-Geral do Great Place to Work®Portugal, Rui Alves Veloso, editor de economia da RTP, de Bruno Marques, Professor da Universidade Católica e de José António Vieira da Silva, Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Maurício Korbivcher, Diretor-Geral do Great Place to Work® Portugal, afirma que “esta comemoração é a coroação do reconhecimento que as boas práticas e as políticas de recursos humanos aplicadas pelos líderes de gestão das empresas, são apreciadas e valorizadas pelos seus colaboradores”. O mesmo responsável acrescenta que “o ranking é uma excelente oportunidade para mobilizar e identificar as empresas que operam em Portugal e que se destacaram na transformação dos seus ambientes e métodos de trabalho, alcançando assim um desempenho e maior produtividade nos seus respetivos setores de atividade”.

Lista das empresas premiadas:

Best Workplaces Portugal: 250 colaboradores 2017

1 -Roff

2-Santander Totta

3-Teleperformance

4-HUF Portuguesa

5-AKI

Best Workplaces Portugal: 100 a 250 colaboradores 2017

1-Cisco Systems Portugal

2-Medtronic Portugal

3-AbbVie

4-Mind Source

5-Growin

6-AstraZeneca

7-Bayer

8-Infineon Techonologies

Best Workplaces Portugal: <100 colaboradores 2017

1-SAS Institute Software

2-Mundipharma

3-Omega Pharma

4-Mars em Portugal (Royal Canin Ibéria e Mars Ibéria)

5-AnubisNetwork

6-BMW Portugal

7-3M Portugal

8-Companeo

“Estamos muito felizes pelos resultados alcançados nesta edição do Great Place to Work. O nível de confiança (Trust Index) das empresas superou os 80% e a taxa de respostas dos colaboradores ficou próxima dos 90%. Estes índices traduzem o interesse dos colaboradores em contribuir para a melhoria das empresas, como resultado da perceção que têm dos seus líderes. A missão do Great Place to Work® é construir uma sociedade melhor pelo seu contributo para a excelência do ambiente de trabalho das organizações”, concluiu Maurício Korbivcher.

 

CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO COMPLETO