Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

Medtronic é a melhor empresa para trabalhar na área da Saúde em Portugal

 Medtronic é a melhor empresa para trabalhar na área da Saúde em Portugal
“Esta distinção resulta do empenho de todos os colaboradores em Portugal e no compromisso com a missão da Medtronic a nível global, ajudando a aliviar a dor, restabelecer a Saúde e prolongar a vida de milhões de doentes. Temos contribuído para que atualmente em cada segundo, duas pessoas possam melhorar a sua qualidade de vida, através do desenvolvimento de tecnologias que apoiam os profissionais de Saúde no seu trabalho diário”, afirma o Dr. Luís Lopes Pereira, diretor-geral da Medtronic Portugal.

A Medtronic foi recentemente reconhecida pelo Great Place to Work Institute como a melhor empresa para trabalhar na área da Saúde e a segunda melhor empresa para trabalhar, em Portugal, na categoria de 100 a 250 colaboradores. Desde 2006 que esta empresa de tecnologias médicas faz parte da lista do Great Place to Work, tendo alcançado este ano, a melhor classificação de sempre no ranking.

“Esta distinção resulta do empenho de todos os colaboradores em Portugal e no compromisso com a missão da Medtronic a nível global, ajudando a aliviar a dor, restabelecer a Saúde e prolongar a vida de milhões de doentes. Temos contribuído para que atualmente em cada segundo, duas pessoas possam melhorar a sua qualidade de vida, através do desenvolvimento de tecnologias que apoiam os profissionais de Saúde no seu trabalho diário”, afirma o Dr. Luís Lopes Pereira, diretor-geral da Medtronic Portugal

Great Place to Work® Portugal reconhece ambientes de trabalho em mais de 45 países, em seis continentes. Com base nos estudos, que representam mais de 10 milhões de colaboradores em todo o mundo, as participantes no projeto das melhores empresas para trabalhar, refletem padrões de excelência no local de trabalho, na gestão e na cultura empresarial.

CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO COMPLETO