Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

TELEPERFORMANCE PORTUGAL é a terceira melhor empresa para trabalhar em Portugal

 TELEPERFORMANCE PORTUGAL é a terceira melhor empresa para trabalhar em Portugal
A Teleperformance Portugal foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar no país no ranking “mais de 250 colaboradores ”do Great Place to Work Institute. Esta é já a sétima vez em que a empresa arrecada esta distinção. A Teleperformance Portugal emprega atualmente 8000 colaboradores, de 82 nacionalidades, tendo internamente vários programas que se destinam à formação e progressão de carreira dos seus colaboradores, uma das razões pela qual foi novamente premiada com esta distinção

A Teleperformance Portugal foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar no país no ranking “mais de 250 colaboradores ”do Great Place to Work Institute. Esta é já a sétima vez em que a empresa arrecada esta distinção.

A Teleperformance Portugal emprega atualmente 8000 colaboradores, de 82 nacionalidades, tendo internamente vários programas que se destinam à formação e progressão de carreira dos seus colaboradores, uma das razões pela qual foi novamente premiada com esta distinção.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido considerados, uma vez mais, uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place To Work Institute. Ao longo destes anos temos crescido e evoluído muito do ponto de vista dos nossos recursos humanos, comunicação interna, formação e cultura organizacional. Este extraordinário trabalho de equipa tem permitido que nossas boas práticas se tenham tornado motivo de inúmeras distinções a nível nacional e internacional”, refere João Cardoso, CEO da Teleperformance em Portugal.

O Great Place to Work é um dos mais importantes estudos de ambientes de trabalho e práticas de gestão de pessoas, reconhecendo os ambientes de trabalho de excelência em mais de 50 países em todo o mundo

Autora: Ana Costa

CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO COMPLETO