MENU

GREAT PLACE TO WORK® ANUNCIA WORLD'S BEST WORKPLACES

GREAT PLACE TO WORK® ANUNCIA WORLD'S BEST WORKPLACES

GREAT PLACE TO WORK® ANUNCIA
World's Best Workplace

São 6 as empresas com atividade em Portugal que constam na lista mundial de 2019

 

02.10.2019 – O Great Place To Work® apresenta hoje a lista anual dos 25 Melhores Lugares para Trabalhar em todo o Mundo. Cisco Portugal, Mars (Mars Ibéria e Royal Canin), EY, SAS Institute Software, AbbVie e Banco Santander são as vencedoras nacionais que contribuem para os resultados das multinacionais reconhecidas nesta lista.

O Great Place to Work® reconhece as organizações que criam excelentes lugares para trabalhar no mundo, através da publicação anual da lista dos World’s Best Workplace. Para poder figurar nesta a lista, a empresa tem que estar presente em 5 ou mais listas nacionais do Great Place to Work®, ter 5.000 colaboradores ou mais no mundo e pelo menos 40% da força de trabalho (ou 5.000 colaboradores) deve estar fora do país de origem. Neste processo participaram mais de 8.000 organizações e cerca de 12 milhões de colaboradores foram ouvidos, em cerca de 60 países.

86% dos colaboradores dos World’s Best Workplaces têm a intenção de aqui trabalhar durante muito mais tempo, 88% estão dispostos a darem mais de si e 86% dizem que podem contar a com a colaboração dos colegas.

“Parabéns a todas as empresas World’s Best Workplaces™. Criar uma cultura de alta confiança que seja transversal a todas as suas localizações, é um desafio do tamanho do próprio, como tal estas empresas devem ser reconhecidas pelo seu esforço e concretização. Em especial as 5 empresas representadas em Portugal, pois aplicam a cultura externa adaptada à realidade nacional.”

               - Maurício Korbivcher, CEO & Country Manager do Great Place to Work® Portugal

 

A lista completa pode ser consultada em: www.greatplacetowork.com/worlds-best-2019

Sobre o Great Place to Work® Portugal

O Great Place to Work® Portugal foi o primeiro na Europa a publicar a lista dos Melhores Lugares para Trabalhar, em 2000. Além de reconhecer práticas de excelência promove, também, prémios sociais nas áreas da: Atração de Jovens Talentos, Igualdade de Género, Liderança, RSO e Sustentabilidade e Saúde e Bem-estar. Além disso, o Great Place to Work® Portugal dedica-se também à formação e consultoria aplicada à gestão de recursos humanos.