Insure Broker, Partneer, Partteam&OEMkiosks, Salary Fits e QIADO são as cinco clientes do Avila Spacesdistinguidas com o «Prémio Destaque», do Great Place to Work, consultora global para a construção, a sustentação e o reconhecimento de culturas dos lugares de trabalho de alta confiança e elevado desempenho. No nosso país, o Great Place to Work Portugal apresenta anualmente a lista dos melhores lugares para trabalhar.

Insure Broker, Partneer, Partteam&OEMkiosks, Salary Fits e QIADO usam diariamente os espaços de coworking, o serviço de escritório virtual e o business lounge do Avila Spaces.

A entrega do «Prémio Destaque» aconteceu durante um evento de networking no business lounge do Avila Spaces, com um debate aberto ao público onde foram abordados os principais desafios do mundo do trabalho, envolvendo tecnologia, inovação e pessoas.

Mauricio Korbivcher, diretor geral do Great Place to Work em Portugal, lembra a abrangência desta distinção: «Qualquer empresa, de qualquer tamanho, em qualquer lugar, pode ser um excelente lugar para trabalhar. E este prémio vem provar isso mesmo.»

Esta avaliação foi feita pelos colaboradores das empresas clientes do Avila, de forma anónima e voluntária, e reconhece as empresas de pequena e média dimensão que cumpriram padrões de qualidade no âmbito do ambiente organizacional.

O «Prémio Destaque», do Great Place to Work, é um dos resultados da aposta que o Avila Spaces tem feito no seu centro de escritórios: «Dar mais espaços de trabalho colaborativos aos nossos clientes, onde há uma grande componente de lazer e tranquilidade, sem nunca comprometer a privacidade», assinala Carlos Gonçalves, o chief executive officer (CEO), acrescentando: «É uma honra termos recebido o convite para concretizar este projeto, que é pioneiro em Portugal. Este prémio deu a oportunidade aos nossos clientes e parceiros de identificarem oportunidades de melhoria nas respetivas organizações, podendo ser o primeiro passo para serem considerados um best workplace

Criado em 2004, o Avila Spaces distingue-se por ter vários espaços de trabalho que respondem às necessidades de todos os clientes: além de ter uma área com espaços de trabalho individuais, salas de reunião e phone boots individuais, o coworking e o business lounge são o expoente máximo da assinatura do Avila Spaces: «Work. Relax. Enjoy.»

Esta é a pedra basilar que une a marca e um conceito do qual todos os clientes podem usufruir neste novo espaço: trabalhar, relaxar, gostar do que se faz e desfrutar ao máximo dos serviços que aqui encontram, desde uma área lounge onde podem fazer uma pausa, à zona da copa, onde podem beber um café ou um chá de forma gratuita.

Veja a lista completa, aqui!