Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

Conhecidos os 25 Best Workplaces em Portugal

 Conhecidos os 25 Best Workplaces em Portugal

Os Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal foram anunciados ontem, no Restaurante Kais, em Lisboa

 
 
Os 25 Best Workplaces em Portugal foram reveladas ontem, no Restaurante Kais, em Lisboa. Estas 25 organizações foram reconhecidas pelo Great Place to Work® Portugal, identidade internacional que ajuda as organizações a identificar, criar e manter ambientes de trabalho de excelência, através do desenvolvimento de culturas com altos níveis de confiança. A iniciativa contou com a presença do Diretor Geral do Great Place to Work Portugal, Maurício Korbvicher e a apresentação ficou a cargo da radialista Ana Colaço.

 
O Great Place to Work® distinguiu as empresas que se destacaram pelas suas práticas nas áreas de: Igualdade de Género, prémio entregue à Mars (Mars Ibéria e Royal Canin); Liderança recebido pela Mind Source; RSO e Sustentabilidade em que a AbbVie foi a vencedora; Saúde e Bem-estar, prémio entregue à Janssen Farmacêutica Portugal; e Atração de Jovens Talentos no qual foi distinguida a Teleperformance Portugal.
 
 
Foram, ainda, reconhecidas as empresas nas dimensões: menos de 100 colaboradores, na qual foi vencedora a Mars (Mars Ibéria e Royal Canin), entre 100 e 500 colaboradores, ficou em 1º lugar a Mind Source, entre 501 e 1000 colaboradores, o 1º lugar foi entregue à ROFF, e com mais de 1000 colaboradores, venceu a Teleperformance Portugal.

Maurício Korbivcher, Diretor-Geral do Great Place to Work® em Portugal afirma que os Best Workplaces são "empresas que abraçam "os diferentes", que optam pela multiculturalidade, que comemoram tudo, com todos, porque acreditam que partilhar as conquistas as torna muito melhores e maiores. São empresas que acolhem, educam, incentivam, inspiram e desafiam, porque acreditam que serão ainda melhores pelo olhar de orgulho de seus colaboradores. Estas organizações terão que construir pontes estratégicas maiores e melhores através do seu capital humano".

O Great Place to Work® Portugal foi o primeiro na Europa a publicar a lista dos Melhores Lugares para Trabalhar, em 2000. Atualmente é considerado o mais respeitado e credível estudo de ambientes de trabalho, e tem como objetivo construir uma sociedade melhor ao contribuir para a excelência dos ambientes de trabalho das organizações. 
 
 

Jornal de Negócios

fonte: https://www.jornaldenegocios.pt/comunicados-de-imprensa/detalhe/conhecidos-os-25-best-workplaces-em-portugal