Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

Da Cisco aos hóteis Hilton, estas são as melhores empresas para trabalhar na Europa

 Da Cisco aos hóteis Hilton, estas são as melhores empresas para trabalhar na Europa

Dez das multinacionais que aparecem na lista de melhores locais de trabalho na Europa operam em Portugal. A avaliação foi feita por mais de 1,46 milhões trabalhadores.

Quase um milhão e meio de trabalhadores europeus votaram e distinguiram as 25 empresas multinacionais com os melhores locais de trabalho do Velho Continente. Dessas, uma dezena operam em Portugal: da Cisco à Mars, passando pelos hotéis Hilton e pela Johnson&Johnson.

CIP: Desfasamento dos horários deve ser ajustado aos setores

Ler Mais

Os melhores lugares para trabalhar na Europa foram conhecidos esta quinta-feira e resultam da avaliação feita por mais de 1,46 milhões de trabalhadores, ao longo dos últimos 12 meses. Em causa estão empresas, salienta-se em comunicado, que “priorizam as pessoas”, seja na justiça das promoções e na partilha dos lucros, seja nas lideranças empenhadas.

Além disso, são empresas que “têm vindo a reforçar a sua preocupação com os colaboradores, clientes e comunicados”, em resposta à pandemia de coronavírus.

As empresas estão dividas em três categorias: pequenas e médias empresas, grandes empresas e multinacionais.

É nessa última “gaveta” que se encontram as dez empresas que operam em Portugal:

Cisco Systems (em 2º lugar),
Hilton (3º lugar),
Mars (4º lugar),
AbbVie (5º lugar),
Daimler Mobility (7º lugar),
DHL Express (10º lugar),
SAS Institute (11º lugar),
Multipharma (12º lugar),
Johnson&Johnson (15º lugar),
Grupo SEB (22º lugar).

Na categoria de pequenas empresas, é a sueca Regent a liderar. Já na categoria das médias empresas, a alemã PASCOE Naturmedizin assume a dianteira. Nas grande empresas, destaca-se a dinamarquesa Sparekassen Kronjylland.

 

fonte:https://eco.sapo.pt/2020/09/11/da-cisco-aos-hoteis-hilton-estas-sao-as-melhores-empresas-para-trabalhar-na-europa/

Saiba mais sobre a nossa metodologia, clique aqui!