Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

DHL Express reconhecida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ em Portugal

 DHL Express reconhecida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ em Portugal

A DHL Express foi reconhecida como a 6.ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal, na categoria de entre 100 e 500 colaboradores, no ranking do Great Place to Work® Portugal, Edição de 2021. A multinacional alcançou ainda o 11.º lugar dentro da lista preferencial que distingue as Top 30 Empresas em Portugal, subindo 4 posições face ao ranking de 2020.

DHL Express: «Relações entre empresas e colaboradores fazem a diferença»

Com uma dimensão de 400 colaboradores, a líder em transporte expresso internacional vinca, em comunicado, que integra na sua estratégia «uma forte aposta nos Recursos Humanos, marcada pela diversidade e valorização das suas pessoas, oferecendo-lhes oportunidades para prosperar na empresa e alcançar o melhor desenvolvimento, desempenho e satisfação».

«Num ano particularmente desafiante como foi 2020, é para a DHL Express um orgulho enorme receber uma distinção que comprova o nosso compromisso para com os nossos membros. Num momento como este, em que estamos unidos face a esta pandemia, fica provado que são as relações entre as empresas e os seus colaboradores que fazem a diferença. Sabemos que as pessoas são o motor do nosso negócio, e trabalhamos diariamente para assegurar que estas se sentem realizadas e felizes, por fazerem parte desta grande equipa», declarou José Reis.

«É para nós uma clara prioridade manter um ambiente de trabalho positivo, diverso e saudável, bem como implementar políticas activas de satisfação e bem-estar, que permitam a criação das melhores condições para todos os nossos membros exercerem as suas funções», acrescentou ainda o Director-Geral da DHL Express Portugal, citado pelo comunicado.

A Great Places to Work, empresa global de consultoria e análise na área de gestão de pessoas, distingue as empresas que oferecem a melhor experiência de trabalho aos seus colaboradores, onde estes se sentem mais reconhecidos e motivados. A distinção é atribuída através de um rigoroso processo, em que a confiança é o critério central, ao analisar o relacionamento dos colaboradores com a equipa de gestão, com outros colaboradores e com o seu próprio trabalho.

 

 

LEIA A NOTICIA NA REVISTA CARGO