Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

Great Place to Work® anuncia World’s Best Workplace

 Great Place to Work® anuncia World’s Best Workplace

São 6 as empresas com atividade em Portugal que constam na lista mundial World’s Best Workplace de 2019.

O Great Place To Work® apresentou no dia 2 de outubro a lista anual dos 25 Melhores Lugares para Trabalhar em todo o Mundo. Cisco Portugal, Mars (Mars Ibéria e Royal Canin), EY, SAS Institute Software, AbbVie e Banco Santander são as vencedoras nacionais que contribuem para os resultados das multinacionais reconhecidas nesta lista.

O Great Place to Work® reconhece as organizações que criam excelentes lugares para trabalhar no mundo, através da publicação anual da lista dos World’s Best Workplace. Para poder figurar nesta a lista, a empresa tem que estar presente em cinco ou mais listas nacionais do Great Place to Work®, ter 5.000 colaboradores ou mais no mundo e pelo menos 40% da força de trabalho (ou 5.000 colaboradores) deve estar fora do país de origem. Neste processo participaram mais de 8.000 organizações e cerca de 12 milhões de colaboradores foram ouvidos, em cerca de 60 países.
86% dos colaboradores dos World’s Best Workplaces têm a intenção de aqui trabalhar durante muito mais tempo, 88% estão dispostos a darem mais de si e 86% dizem que podem contar a com a colaboração dos colegas.

“Parabéns a todas as empresas World’s Best WorkplacesTM. Criar uma cultura de alta confiança que seja transversal a todas as suas localizações, é um desafio do tamanho do próprio, como tal estas empresas devem ser reconhecidas pelo seu esforço e concretização. Em especial as cinco empresas representadas em Portugal, pois aplicam a cultura externa adaptada à realidade nacional.”– Maurício Korbivcher, CEO & Country Manager do Great Place to Work® Portugal

World’s Best Multinational Workplaces 2019 – Top 25

1. Cisco

2.Hilton

3. Salesforce

4. DHL Express

5. Mars, Incorporated

6. SAP SE

7. EY

8. Stryker Corporation

9. SAS

10. Workday

11. The Adecco Group

12. Roche

13. Mercado Libre

14. American Express

15. Adobe

16. AbbVie

17. Intuit, Inc

18. Admiral Group plc

19. Belcorp

20. Scotiabank

21. Atento

22. Natura

23. McDonald´s

24. Santander

25. AT&T/VRIO

 

 

Fonte : Rh Magazine