Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

Medtronic entre as melhores empresas para trabalhar pela 14ª vez consecutiva

 Medtronic entre as melhores empresas para trabalhar pela 14ª vez consecutiva

A Medtronic, empresa líder em tecnologia médica, foi reconhecida como 5.ª melhor para trabalhar em Portugal, na categoria 100 a 500 colaboradores. A distinção foi concedida pelo Great Place to Work Portugal.

Num comunicado enviado pela própria empresa cita-se Luís Lopes Pereira, diretor-geral da Medtronic: «A conquista deste prémio é, para a Medtronic, o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos diariamente para alcançar a nossa missão: aliviar a dor, restabelecer a saúde e prolongar a vida. A cada segundo que passa as nossas terapias ajudam a salvar a vida de duas pessoas no mundo e isto é algo que os nossos colaboradores têm muito presente no seu dia-a-dia».

A Medtronic está em Portugal há 21 anos, contando atualmente com 150 colaboradores altamente qualificados. A organização integra o ranking das melhores empresas para trabalhar Great Place to Work Portugal desde 2006.

«Na Medtronic vivemos com um forte sentido de missão e este reconhecimento vem reforçar o orgulho que nos move e nos distingue no setor de atividade em que nos inserimos. Trabalhamos em soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas e isto é altamente motivador», acrescenta Luís Lopes Pereira.

Great Place to Work Portugal premeia ambientes de trabalho em mais de 45 países, em seis continentes. Os estudos, que representam mais de 10 milhões de colaboradores em todo o mundo, refletem padrões de excelência no local de trabalho, na gestão e na cultura empresarial.

 

 

fonte: https://www.netfarma.pt/medtronic-entre-as-melhores-empresas-para-trabalhar-pela-14a-vez-consecutiva/