Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

Quais os melhores lugares para trabalhar em Portugal?

 Quais os melhores lugares para trabalhar em Portugal?

A edição de 2019 da Lista dos Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal revelou quais as 25 empresas que se destacam a esse nível. Esta classificação conta com a presença de 10 novas empresas face à edição anterior, sendo que oito destas organizações foram pela primeira vez reconhecidas como Best Workplaces™. 

O diretor-geral do Great Place to Work em Portugal caracterizou, no discurso de abertura da cerimónia de entrega de prémios, as organizações distinguidas como sendo “empresas que abraçam ‘os diferentes’, que optam pela multiculturalidade, que comemoram tudo, com todos, porque acreditam que partilhar as conquistas as torna muito melhores e maiores. Empresas que acolhem, educam, incentivam, inspiram e desafiam, porque acreditam que serão, ainda, melhores pelo olhar de orgulho de seus colaboradores”.

Nesta classificação, que é liderada pela empresa de comércio e distribuição Mars, seguem-se a empresa de tecnologias de informação SAS Institute Software, a farmacêutica Mundipharma, a Mind Source e a Janssen Farmacêutica Portugal. Neste ranking, destaca-se ainda a presença de empresas como a Cisco Portugal, a Cofidis, a Nissan Ibéria, a LG Electronics Portugal, o Banco Santander, a Bayer Portugal e a Carglass.

Além dessas distinções, foram vários os prémios sociais indicados. Enquanto a Teleperformance foi galardoada ao nível da atração de jovens talentos, a Mars destacou-se ao nível da igualdade de género e a Mind Source ao nível da liderança. Já a Janssen Farmacêutica Portugal e a Abbvie foram consideradas, respetivamente, as melhores ao nível da saúde e bem-estar e da responsabilidade social das organizações e sustentabilidade.

Autora: Ema Gil Pires

fonte: https://www.imagensdemarca.pt/artigo/quais-os-melhores-lugares-para-trabalhar-em-portugal/