Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

ROFF distinguida com 3.º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”

 ROFF distinguida com 3.º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”

ROFF, empresa do grupo Gfi e líder nacional na implementação de soluções SAP, conquistou o 3.º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” com mais de 250 colaboradores, de acordo com a edição de 2018 do estudo elaborado pelo Great Place to Work Institute.

A empresa volta assim a ser reconhecida pela promoção das melhores práticas ao nível da gestão de capital humano, tais como a flexibilidade, autonomia e o espírito de celebração dos êxitos coletivos. Valores que a consultora vê como o denominador principal para garantir melhores níveis de produtividade e resultados diferenciados junto dos seus clientes.

Em destaque está também o contínuo investimento feito nas pessoas, o elevado grau de envolvimento dos colaboradores com a gestão e a política de porta aberta que facilita o contacto pessoal e direto entre a administração da empresa e as diversas equipas.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, reforça que “com uma política de recursos humanos alicerçada, desde sempre, no bem-estar dos colaboradores, esta distinção do Great Place to Work confirma, uma vez mais, um dos principais aspetos que diferencia a atuação da ROFF: a relação de confiança com os colaboradores que vivem e valorizam a cultura da empresa. Estamos cada vez mais motivados para continuar a garantir os melhores resultados ao nível do clima organizacional e a consequente satisfação dos nossos clientes”.

Com uma equipa que atualmente ronda os 1.000 consultores, a ROFF tem intensificado o seu crescimento nos últimos anos e, em 2017, abriu filiais em Madrid e Singapura e um novo centro de desenvolvimento de software na cidade de Bragança.

Texto: Sara Piteira Mota

 

CLIQUE AQUI PARA VER O ARTIGO COMPLETO