Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

Teleperformance mais uma vez na elite dos vencedores do Great Place to Work® Portugal

 Teleperformance mais uma vez na elite dos vencedores do Great Place to Work® Portugal

9 vezes premiada como “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal”

A Teleperformance, empresa líder mundial em customer experience management e business services, foi distinguida como “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal” na categoria acima dos mil colaboradores e foi, igualmente, a vencedora da categoria “Atração Jovens Talentos”.

É o nono galardão que a Teleperformance recebe enquanto uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal, atribuído pelo reputado Great Place to Work® (GPTW) Institute, com base nos inquéritos de satisfação de colaboradores que realizar nas empresas portuguesas ao longo do ano.

O Great Place to Work® reconhece as empresas onde os colaboradores se sentem mais envolvidos, desafiados, reconhecidos e realizados.

As empresas passam por um rigoroso processo de avaliação que mede a paixão dos colaboradores, analisado pelo Great Place to Work Trust Index© Survey, bem como a cultura, clima e as as práticas de gestão de recursos humanos.

Para João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, “A Teleperformance foi a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, dentre as 500 maiores empresas portuguesas. O reconhecimento do Great Place to Work mostra que a vitalidade da Teleperformance e a paixão que temos no acolhimento de mais e melhor talento são diferenciadores que conseguimos não só manter, mas reforçar, durante este período de hípercrescimento”.

Com mais de 10 mil colaboradores, de 84 nacionalidades, a equipa Teleperformance Portugal caracteriza-se pela versatilidade e multiculturalidade com uma grande variedade de experiências e competências. 

Para receber, integrar e acompanhar os seus colaboradores, a empresa conta com um programa robusto de formação ao nível do desenvolvimento e retenção do talento, de cultura colaborativa e projetos na área de comunicação interna que visam responder às necessidades dos 10 mil colaboradores oriundos de culturas tão diferentes.

Entre estas iniciativas positivas de desenvolvimento de colaboradores, destacam-se o Leader Acceleration Program (LeAP), o seu management trainee program; o programa “Jump!”, dedicado ao desenvolvimento de futuros líderes; e os prémios “Top Performer”, parte do programa de reconhecimento da empresa

https://beiranews.pt/2019/03/teleperformance-mais-uma-vez-na-elite-dos-vencedores-do-great-place-to-work-portugal/