Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER

UKG adquire Great Place to Work®

31.09.2021 –  UKG adquire Great Place to Work®

Autoridade mais confiável do mundo sobre cultura do lugar de trabalho junta-se à família UKG em compromisso combinado para ajudar as organizações a construir melhores lugares  de trabalho para todos

Almada ,  2 de setembro de 2021  -  UKG Inc. , fornecedor global líder de soluções de gestão de capital humano (HCM), adquiriu o Great Place to Work Institute, Inc., a autoridade mais confiável do mundo na cultura do lugar de trabalho com a missão de ajudar as organizações a tornarem-se Best Workplaces™ para todos. O Great Place to Work Institute continuará a funcionar como uma empresa autónoma dentro da organização ukg, liderada por Michael C. Bush como CEO.

" Hoje marca um momento crucial para o UKG, pois damos as boas-vindas à Great Place to Work® na nossa família. Estamos determinados em elevar a fasquia sobre como a tecnologia HCM pode ajudar as organizações e os seus colaboradores a prosperar", disse Chris Todd, presidente da UKG. "Acreditamos que o futuro do software HCM vai além de oferecer soluções excecionais de RH, folha de pagamento e gestão da força de trabalho que melhorem a eficiência no local de trabalho e promovam o compliance. Chegou o momento de as empresas esperarem mais dos seus fornecedores de HCM, e planeamos liderar a carga. Como fornecedor de tecnologia de RH cujo lema é "O nosso propósito são as pessoas", estamos a falar a sério e focados em continuar a encontrar formas de ajudar os nossos clientes a criar experiências melhores aos seus colaboradores, mais personalizadas e mais consistentes para cada pessoa na sua organização, independentemente de quem sejam ou do que fazem. Esta aquisição representa uma das formas em como pretendemos ter um impacto ainda mais positivo nos nossos clientes e locais de trabalho em todo o mundo, com ferramentas de classe mundial para avaliar, comparar e melhorar a cultura.

" Fundada em 1990, a Great Place to Work® software e insights são hoje usadas por mais de 10.000 empresas em todo o mundo para construir um lugar melhor para trabalhar, entendendo o que realmente importa para os seus colaboradores. Todos os anos, mais de 11 milhões de pessoas em mais de 50 países fornecem feedback aos seus empregadores através do Great Place to Work® Trust Index™ (inquérito que mede a confiança dos colaboradores), a metodologia mais credível do mundo para medir a experiência dos trabalhadores que corta as regiões, a raça, género, orientação sexual, idade, estatuto de invalidez, nível e função. Organizações que cumprem o limiar para se tornarem Great Place to Work-Certified™ são então elegíveis para dezenas de listas Best Workplaces™ em todo o mundo, incluindo  Best Workplaces™ Portugal, Europes Best Workplaces™, World Best Workplaces™ , entre tantas outras.

A Great Place to Work® continuará as suas parcerias de media de longa data ligadas às suas várias listas de Melhores Locais de Trabalho em todo o mundo.

A Certificação™ Great Place to Work® e as oportunidades para serem reconhecidas como um ótimo local para trabalhar - bem como a presença no seu preeminente Great Place to Work For All Summit - estarão disponíveis para todas as empresas a nível global e não serão limitadas aos clientes da UKG. Parceiros internacionais e afiliados da Great Place to Work® continuarão a oferecer as suas soluções em todo o mundo.

"Juntarmo-nos à família UKG acelera drasticamente a nossa visão para construir um mundo melhor, ajudando todas as organizações a tornarem-se um ótimo lugar para trabalhar para todos", disse MichaelC. Bush, CEO global do Great Place to Work® Institute. "Para serem um melhor lugara para trabalhar, os líderes cuidadores devem fomentar um ambiente onde todos tenham um propósito, possam colaborar e contribuir com novas ideias, e têm acesso aos recursos de que precisam para prosperar dentro da organização. As nossas décadas de recolha de feedback de colaboradores de todo o mundo provaram que estes fatores impulsionam culturas de alta confiança que são melhores para os negócios e melhores para as pessoas. Ao combinar os nossos conhecimentos centrados nos colaboradores com os recursos da UKG e a liderança do mercado, o nosso potencial é ilimitado para ajudar dezenas de milhares de empresas em todo o mundo a construir locais de trabalho mais produtivos e inclusivos com níveis mais elevados de fidelização de colaboradores e clientes."

"As organizações Great Place to Work® Certified™ superam os seus pares na produtividade, no atendimento ao cliente, na retenção e no orgulho geral dos colaboradores — temos décadas de prova disso dentro das nossas próprias paredes", disse Aron Ain, presidente e CEO da UKG. "A Great Place to Work® forneceu um valor incrível para o nosso negócio, incluindo ajudar-nos a tornar-nos um Melhor Lugara para Trabalhar em todos os países onde o UKG tem uma presença significativa. Hoje assinala-se o dia em que passamos de uma organização com a nossa própria cultura principalmente no centro da nossa identidade de marca, para uma focada em ajudar os outros a construir culturas notáveis e a ser reconhecidos como locais de trabalho superiores."

Sobre o UKG
Na UKG (Ultimate Kronos Group), o nosso propósito são as pessoas. Construída a partir de uma fusão que criou uma das maiores empresas de cloud do mundo, a UKG acredita que as organizações têm sucesso quando se concentram nas suas pessoas. Como um fornecedor global líder de HCM, folha de pagamento, prestação de serviços de RH e soluções de gestão de mão-de-obra, a UKG oferece soluções premiadas Pro, Dimensions e Ready para ajudar dezenas de milhares de organizações em geografias e em todas as indústrias impulsionam melhores resultados de negócio, melhoram a eficácia dos RH, agilizam o processo de folha de pagamento e ajudam a tornar o trabalho uma experiência melhor e mais conectada para todos. A UKG tem 13.000 colaboradores em todo o mundo e é conhecida por uma cultura inclusiva no local de trabalho. A empresa ganhou inúmeros prémios por cultura, produtos e serviços, incluindo anos consecutivos na lista das 100 Melhores Empresas da Fortune para trabalhar para trabalhar. Para saber mais, visite  ukg.com.

Sobre o Great Place to Work®

Great Place to Work Institute, Inc. é a autoridade global sobre a cultura do local de trabalho. Desde 1992, inquiriram mais de 100 milhões de colaboradores em todo o mundo utilizando a sua metodologia para definir o que faz um ótimo lugar para trabalhar: a confiança. A sua plataforma de pesquisa aos colaboradores capacita os líderes com o feedback, relatórios em tempo real e insights que precisam para tomar decisões de pessoas orientadas por dados. Tudo o que fazem é impulsionado pela missão de construir um mundo melhor, ajudando todas as organizações a tornarem-se um ótimo lugar para trabalhar.

Great Place to Work Portugal – www.greatplacetowork.pt