Melhores Lugares Para Trabalhar em Portugal 2024 - VER
MENU

RHmagazine revela, em março, as melhores empresas para trabalhar

 RHmagazine revela, em março, as melhores empresas para trabalhar

Employer Branding

A RHmagazine estabeleceu uma parceria com o Great Place to Work e irá divulgar as melhores empresas para trabalhar na sua edição de março/abril.

ARHmagazine e o InfoRH são os media partners exclusivos do setor que irão divulgar, este ano, as melhores empresas para trabalhar, eleitas pelo Great Place to Work (GPTW), que, anualmente, as reconhece de acordo com a pesquisa que desenvolve e que culmina na lista dos melhores lugares para trabalhar. A revista irá incluir, na sua edição de março/abril, um suplemento com os vencedores dos prémios GPTW.

O Great Place to Work começa 2019 com novos projetos, entre os quais se incluem as Great Place to Work Talk’s, que partilham a visão dos colaboradores das empresas consideradas, em 2018, as melhores para trabalhar, em relação às boas práticas que conduziram à sua eleição, e o Prémio Destaque, que permite aproximar o GPTW de associações, instituições e espaços de co-work.

De acordo com a instituição, “este modelo é diferente da lista dos melhores lugares para trabalhar”, uma vez que pressupõe que a empresa que se candidata ao prémio seja associada da empresa que o patrocina e possibilita a avaliação de empresas com uma dimensão igual ou superior a cinco colaboradores. O Prémio Destaque já reconheceu seis empresas – In Sure Broker, More Results, Partneer, Partteam, Quiado e Salary Fits –, associadas do Avila Spaces, que apresentaram qualidade de ambiente de trabalho superior a 70% e uma taxa de resposta superior a 70%.

“Este ano, lançámos parcerias com instituições, associações, co-workings, entre outros. Para assim, em parceria, promovermos a avaliação do ambiente de trabalho das suas empresas associadas e, dentro destes universos, darem o primeiro passo: ouvir os colaboradores, incentivando-as a iniciar e manter os trabalhos de employer branding e preparando-as para participação na lista nacional dos Best WorkplacesTM. Este é o início de uma jornada repleta de projetos que, em 2019, vão tornar acessível a todas as organizações, este trabalho de mais de três décadas, que agora se compromete com a nova missão GREAT PLACE TO WORK FOR ALL”, afirma Maurício Korbivcher, diretor-geral do Great Place to Work Portugal, citado em comunicado.

in: https://inforh.pt/rhmagazine-revela-em-marco-as-melhores-empresas-para-trabalhar/